looks que pode ser que eu use no ano novo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

eai,gente

hoje estou aqui para falar e mostrar alguns looks que pode ser que eu use neste ano novo de uma coisa eu sei as roupas são todas,azul com branco,roxa,,amarela,e por fim branca com toques de varias cores.
VAMOS LÁ:



 esses looks talvez eu use no Ano Novo agora eu irei explicar falando sobre 1,2,3,4,5.

vamos la

1-é uma jardineira que parece ser com saia mais por baixo te um shorts.E uma gladiadora que na frente é aberta 
2-Um vestido que nas costas é aberto com uma gladiadora fechada na frente
3-Uma blusa simples branca que vc pode usar com qualquer shorts,etc...
4-Um conjunto de uma regata branca com pouca transparencia nas costas e um shorts saia com varios desenhos fofos
5-uma blusa branca simples,com furinhos atras que dá um estilo a mais.

bom meninas é isso por hoje,eu quero recomendar um blog muito legal que eu gosto muito que é o 
Adolescentechic.blogspot.com.br entrem la eu recomendo.bjks e até a próxima !!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte.