DIA CHUVOSO

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Oi goxxxxtosas

hoje aqui na cidade onde eu moro ta frio e não tem nada pra fazer,então resolvi entrar aqui na net e pesquisar algumas coisas de se fazer em dias chuvosos então eu achei a mesma coisa de sempre:filme.Ai resolvi fazer alguma diferente e eu lembrei que minha mamy tinha comprado BOLO DE CANECA eu fiz e ficou muito bom.Como eu queria que vocês estivessem aqui para provar mas com vocês não estão aqui eu vou pedir para vocês entrarem na ultima postagem eu acho e fazerem o BOLO DE CANECA é muito bom.Eu espero que gostem....pois é muito bom.Quero lembrar vocês que eu tenho uma pagina no face que se chama MUNDO DAS ADOLESCENTES e quero que vocês entrem la curtam a pagina.


Valeu e espero que gostem beijokasssss!!!!

Tchau,beijokasss!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte.